GANHE DINHEIRO AGORA

Com o programa GERENCIADOR DE DINHEIRO ONLINE!!!

;
;
;

COMO RETIRAR SEU DINHEIRO ACUMULADO NO ALERTPAY E PAYPAL

Postado por kmarciok

Para retirar seu dinheiro acumulado no AlertPay ou Paypal você precisa criar uma conta gratuita neste site que está na imagem abaixo:

Depois de criada é só cadastrar a conta bancária que você quer depositar o dinheiro e resgatá-lo do AlertPay ou Paypal. Obs.: Você não precisa se cadastrar logo se quiser pode deixar acumular um dinheiro primeiro...

Qualquer dúvida entre em contato: dinheironetcom@gmail.com

Obrigado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que alguêm me indicasse este site gerando dinheiro online para eu poder me cadastrar.
tem alguêm que pode me indicar para eu pode ativar o Multicliker.
obrigado

alesswerlang@hotmail.com

charles disse...

hei pessoal fiz tudo certinho ai ...
vamos ver o resultado daki a tres dis te digo se tem algo a mais na minha com ou não!!!
flw
ate a proxima..
e espero que funcione como o esperado!!

Unknown disse...

qual o valor maximo que posso transferir do alert pay para a conta bancaria e quais taxas incidem sobre esse dinheiro?

Postar um comentário